Sócios e Associados
GIUSEPPE VISCOMI
Empresário, Consultor Empresarial, Consultor de Negócios, Coach Corporativo, Palestrante e Presidente da Brasplan Consultoria Empresarial.
Especialista na estruturação e implementação de Modelos de Gestão multidisciplinares, envolvendo as áreas de conhecimento: Gestão Empresarial, Gestão de Saúde, Gestão de Startups, Tecnologia da Informação, Gestão de Capital Humano e Estruturação de Negócios (Reestruturação de Empresas, Fusões e Aquisições). Executivo de destaque em empresas Nacionais e Multinacionais nos segmentos de Varejo, Autopeças e Química. Diretor de Projetos na Booz Allen e Hamilton, como Consultor e Diretor de Projetos, atuou e dirigiu projetos em empresas de destaque no mercado Nacional e Internacional. Profunda vivência na estruturação de negócios, Fusões e Aquisições no Mercado Nacional e Internacional, tendo assessorado empresas de origem: Asiática, Europeia e Latino-Americanas. Como Coach Corporativo, atua, diretamente com Presidentes, Diretores e Gerentes de Empresas de Médio e Grande Porte. No Brasil representou a William Reddin, PH.D. e Associados, a maior empresa inglesa em negociação e desenvolvimento organizacional e também a Igor Ansoff. Ph.D., considerado “o papa” do Planejamento Estratégico nos Estados Unidos e na Europa. É membro ativo do conselho de administração de um grupo de empresas da área de infraestrutura, nos segmentos de Saneamento, Rodovias e Iluminação Pública. Também é membro ativo do Conselho Superior de Inovação e Competitividade da Fiesp. No campo Sociocultural está ligado aos movimentos culturais, atuando nos últimos anos como Conselheiro do Museu da Casa Brasileira, além de outras participações em atividades de voluntariado. Economista, pós-graduado em Administração de Empresas e tem MBA em Planejamento Estratégico.
ELIEL NAZARETH
Graduação em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação com especialização em desenvolvimento de produtos/processos (Design for Six Sigma) pela Fundação Vanzolini. Ampla vivência nacional e internacional como executivo, instrutor e consultor em gestão orçamentária, gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e programas de qualidade (ISO 9001 e certificação PBQPH) em grandes empresas nos setores de Telecom, Tecnologia da Informação e Engenharia Civil.
DR. ARMANDO BRANCATELLI
Graduação em Medicina. Mais de 30 anos de experiência em empresas farmacêuticas, ocupando cargos gerenciais e de diretoria nas áreas médicas, de assuntos regulatórios e de Farmacovigilância. Palestrante nacional e internacional em vários eventos e treinamentos para o setor Farmacêutico. Sólida experiência em pesquisa e desenvolvimento de novas terapêuticas e tecnologias de saúde, planejamento estratégico, análise de portfólio, novos mercados e seleção de novos produtos. Destacada atuação no mercado de doenças raras. Habilidade no relacionamento em Sociedades Médicas, Associações de Pacientes e Órgãos Governamentais.
FERNANDO BAENA
Graduação em Engenharia Elétrica e extensão em Programação e Análise de Sistemas, ambas pela PUC-RJ. Ampla vivência na prestação de serviços na área de Saúde, com ênfase na Administração Hospitalar, atuando na Gestão da Operação e em Gestão da Qualidade. Forte background em soluções de Tecnologia da Informação, apoiando a elaboração, documentação, auditoria e gestão de processos. Sólida experiência na implantação de alguns dos principais softwares de gestão hospitalar: WPD Hosp. e MV2000i. Atuou como consultor e executivo de TI em diversos hospitais relevantes de distintas redes.
AIRTON FERNANDES
Graduação em Propaganda e Marketing, coach e palestrante com mais de 20 anos de experiência na área comercial / marketing. Atuando como consultor e diretor de empresas de grande porte, multinacionais e nacionais, além de vasta experiência com empresas familiares. Ampla vivência em gerenciar talentos, preparando-os para as áreas comerciais, marketing e atendimento "premium". Com Consultor, tem ampla experiência em desenhos de processos, gerenciamento de mudanças e reestruturações organizacionais. Como palestrante tem sido convidado por diversas empresas, ongs e associações empresariais. Dentre as várias habilidades, destaca-se a facilidade no tratamento pessoal criando rapidamente empatia com os clientes.